quinta-feira, 9 de agosto de 2007

. malhação .

O catador que cruzou meu carro hoje com sua carroça tinha uma barriga tanquinho a competir com Malvino Salvador. Quero deixar registrado para quem ainda não sabe que, para mim, o Malvino é top.

Daí pensei no quanto essa vida pode ser atordoante quando me sacode uma reflexão 'anti-umbigo' assim que surge uma chance: continuei dirigindo e passei a imaginar mentalmente a rotina de cada um para "manter" o corpinho. Sério, perdi até o tesão de tanto que a desigualdade me abalou.

4 comentários:

tatibithaty disse...

Até nisso, Luizinha! Pra mim Malvino é top-tooooop!

Anônimo disse...

Ah, realmente, a do Malvino é show!

Bju ^^

Anônimo disse...

MALVINO É TUDO!!!!! Meus sais que homem é aquele :D

Meu panceps é algo que me deixa infeliz as vezes...

Mariana Proença disse...

OLHA QUEM EU ACHEI AQUI!

=]

MUITO BOM.

COMECEI A MINHA FASE BLOGGER NOVAMENTE.
TAVA MEIO SEM ESCREVER, MEIO PARADA...
E DEFINITIVAMENTE TAVA ME FAZENDO MAL!

BEIJOS
SAUDADE!