sábado, 5 de maio de 2007

. a minha macharada .



Cinco de maio é o dia dos machos da minha vida.
O pai e o gato.
E assim, macho meeesmo, pois só eles para me justificar o gênero. hahaha.
Fragilidade em macho, peraí! Te resolve e me procura. Bem desses dois.
Deve ser por isso que só eles mesmo para me domar.
E mesmo transparecendo o meu lado esteriótipado de tiazona encalhada tipo filme da Sandra Bullock - que adoro, surpreendo:
Alterno entre todos esses modelos, inventando o que mais desejar.
E olhe que desejo muitos.
Nesse caso, hoje, só desejo tudo e mais pra esses e desses machos aí.

4 comentários:

Renata disse...

Luizaaa, que gato é esse? É de pelúcia, é? Lindo demais!

Anônimo disse...

Como assim voltou e não avisa o.O

Somos campeãs novamente!!! Vc em Fortaleza e eu aqui no Paulistão :D

E seu pai é mto fofo, achei seus olhos parecidos.

bjão

Anônimo disse...

Ah, que bacana! Teu pai!!!
E teu Jonas que é lindooo! :)

Mas tenho que dizer que adorei o 'te resolve e me procura'.
Ah, sim, concordo, viu. Pra variar.

:)

Jana disse...

Olha, é o Jonas! Sai do orkut menina, por causa de privacidade, ai fiz um blog no blogspot.

Acho que devia ganhar um prêmio de gênia do universo...