sexta-feira, 27 de abril de 2007

. música chata! .

Não adianta, não consigo encontrar defesa para a antipatia que encontro distribuída por todos os lugares que vou nessa galera com fones-de-ouvido. Uma segregação que me irrita demais!

Entendo não estar no humor, querer ficar só com os pensamentos. Para isso aceito até aqueles comportamentos autistas, quando parecemos ter esquecido a alma em algum lugar dentro de nós ou no espaço.

Só não consigo ser solidária com aqueles que parecem negar com menosprezo aquilo que acontece ao redor. Todos esses musicalmente isolados encontraram a desculpa perfeita para não precisarem demonstrar que a escolha é ignorar. Ignorar tudo ao redor. Dividem o espaço mas, por favor, não peçam mais que isso! Cai um morto ao lado e nada, nenhuma reação.

Eles e suas playlists bossais deixando escapar o 'sem-noção' ao lado que solta o comentário mais bizarro da semana, ou o clima e as cantadas que estavam rolando entre o casal da frente, ou ainda a opinião politizada da dona-de-casa sobre a última polêmica da novela das oito... Enfim, o que há de mais interessante em pisar fora de casa: a diversidade.

Não entendo, não gosto, tenho pena.

Nenhum comentário: